Drama em Drops lê fragmento de “Por Elise”

No último sábado, 20 de junho, foi ao ar o terceiro vídeo da série Drama em Drops, ação do projeto de pesquisa “Leituras do Drama Contemporâneo”, vinculado ao curso de Teatro – Licenciatura do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade faz parte das iniciativas do grupo em pensar na transposição de algumas de suas ideias de leituras dramáticas e compartilhadas para o campo virtual.

A iniciativa consiste em vídeos curtos com a leitura de fragmentos de textos teatrais escolhidos pelo grupo, postados no Instagram, Facebook e YouTube do projeto (@leiturasdodramacontemporaneo). O terceiro vídeo lançado contém fragmento de “Por Elise” (2012), da dramaturga Grace Passô, lido pela discente Lorena Zanetti. A coordenação é da professora Fernanda Vieira Fernandes.

Publicado em 22/06/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Leitura Dramática, Licenciatura em Teatro, Teatro.