“Literatura em Tempos de Pandemia” é tema de bate-papo do Hisales

O Centro de Memória e Pesquisa “História da Alfabetização, Leitura, Escrita e dos Livros Escolares” (Hisales), da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), tem promovido a ação “Hisales on-line: tecendo saberes em rede”. O segundo encontro será no dia 22, às 10h, com o tema “O que estou lendo? Literatura em tempos de pandemia”.

Trata-se de um projeto de extensão desenvolvido durante a pandemia pelo Hisales, vinculado à Faculdade de Educação (FaE), promovendo falas temáticas, em encontros quinzenais, nas segundas-feiras, às 10h, pelo sistema de webconferência da UFPel, com acesso liberado a todos interessados.

Sessão #2
“O que estou lendo? Literatura em tempos de pandemia”
Data: 22/06 – 10h

Convidada: Profa. Dra. Jaqueline Thies da Cruz Koschier (Professora de Língua Portuguesa e Literatura no IFSul, campus Pelotas).

Transmissão pelo Webconf/UFPel – Hisales on-line.

Evento gratuito, aberto e sem inscrição prévia (basta acessar pelo link acima, no dia e hora da sessão, para assistir).

Certificação: os interessados em obter comprovação de presença devem preencher o formulário que será disponibilizado através de um link no final da sessão, na aba do bate-papo da plataforma. Não será possível solicitar comprovação do encontro após o encerramento deste.

Mais informações: Facebook do Hisales e e-mail grupohisales@gmail.com.

Publicado em 17/06/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Faculdade de Educação, FaE, Hisales.