Faculdade de Enfermagem abre inscrições para mini-cursos para todos os semestres

A Faculdade de Enfermagem comunica que foram disponibilizadas, durante o período de matriculas do calendário alternativo, inscrições para mini-cursos para todos os semestres, sem limite de vagas.  Já a disciplina Optativa de “Saúde Mental e Atenção Psicossocial em Emergências Humanitárias”, devido à procura, ampliará suas vagas de 80 para 927. A Faculdade informa que, contudo, nem todos alunos conseguiram migrar de turma e garantir sua vaga. Estes terão novamente oportunidade para esta disciplina no período de Correção de Matrículas junto ao Colegiado da Enfermagem, pelo e-mail enfermagemcolegiado@gmail.com, de 16 a 19 de junho.  A disciplina optativa ‘Saúde Mental e Atenção Psicossocial em Emergências Humanitárias’ tem o objetivo de desenvolver conhecimentos sobre os impactos na saúde mental das pessoas decorrentes de emergências humanitárias como por exemplo a pandemia da COVID-19.