Novo vídeo do Drama em Drops está no ar

Foi lançado neste sábado (13) o segundo vídeo da série Drama em Drops, ação do projeto de pesquisa “Leituras do Drama Contemporâneo”, vinculado ao curso de Teatro Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade faz parte das iniciativas do grupo em pensar na transposição de algumas de suas ideias de leituras dramáticas e compartilhadas para o campo virtual.

A iniciativa consiste em vídeos curtos com a leitura de fragmentos de textos teatrais escolhidos pelo grupo, postados no Instagram, Facebook e YouTube do projeto. O segundo vídeo lançado contém fragmento de “Em um tempo aberto” (2018), da dramaturga Patrícia Silveira, lido pela discente Milena Vaz.

O projeto é vinculado ao Centro de Artes e coordenado pela professora Fernanda Vieira Fernandes.

Assista aqui.