Empresa Júnior da Engenharia Hídrica seleciona alunos de todos os cursos

A Sea Júnior, empresa júnior do curso de Engenharia Hídrica da Universidade Federal de Pelotas, convida alunos que têm interesse em desenvolver seu lado empreendedor e adquirir e trabalhar liderança, proatividade, organização, para participar do Processo Seletivo 2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de junho.

Aberto para alunos de todos os cursos de graduação da UFPel, a seleção tem como objetivo recrutar membros com competência que estejam aptos a desenvolver uma postura ética, dispostos a desempenhar o papel de um membro idealizador, crítico, destemido, com visão sistêmica e escuta ativa, que respondam pelos seus atos, cumprindo as funções que lhe forem delegadas e agindo cooperativamente na empresa, que busquem alinhar os seus interesses individuais aos objetivos organizacionais e estejam dispostos a conhecer os princípios do Movimento Empresa Júnior para disseminá-los e, com isso, promover o desenvolvimento da Sea Júnior.

Para participar, leia atentamente o edital e em caso de dúvida entre em contato com a Sea pelas redes sociais ou pelo email sea.engenhariajr@gmail.com . O link do edital é  encurtador.com.br/lmC37  .

Para saber mais sobre a empresa, seus serviços e equipe, veja o facebook <facebook.com/seaengenhariahidrica/> e o Instagram <https://www.instagram.com/sea.junior/>.