Curso de Relações Internacionais realiza videoconferências

O curso de graduação em Relações Internacionais da UFPel, por meio de seu Grupo de Pesquisa Economia, Política e Desenvolvimento Internacional, realiza o projeto de ensino Para além das Fronteiras: videoconferências em RI.  Essa primeira edição, em parceria com o PPGRI San Tiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC SP), foi dividida em três blocos temáticos, sendo o primeiro deles com o tema “Os EUA na última década”.

Semanalmente,  pesquisadores e professores do PPGRI STD debaterão suas pesquisas ao vivo transmitidas pelo canal no Youtube do Grupo de Pesquisa Economia, Política e Desenvolvimento Internacional. Haverá interação com os participantes por meio do chat do canal.

A programação do mês de junho e outras informações como inscrição e material de apoio já estão disponíveis no site do Grupo de Pesquisa Economia, Política e Desenvolvimento Internacional, em  https://wp.ufpel.edu.br/epdi/para-alem-das-fronteiras-videoconferencias-em-ri-programacao-de-junho-2020/.

O projeto é promovido pelo curso de gradução em Relações Internacionais do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por meio do Grupo de Pesquisa Economia, Política e Desenvolvimento Internacional.