Central de Doações concentra as campanhas da UFPel

A Central de Doações da UFPel é mais uma iniciativa da Universidade contra o coronavírus. Ela foi criada para concentrar e promover as campanhas oficiais da Universidade para ajudar no combate à pandemia da Covid-19. Qualquer ajuda é um ato de solidariedade e consciência humanitária. Muitas famílias e estudantes estão em estado de vulnerabilidade devido à crise.

Confere as campanhas em andamento:

– Apoio financeiro – Doe qualquer valor em reais para ajudar na aquisição de insumos e equipamentos hospitalares voltados para o atendimento aos pacientes de covid-19 no Hospital Escola da UFPel.

– Doe alimentos – Arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, café solúvel, macarrão, farinha de trigo, biscoito doce ou salgado, leite em pó, leite de caixinha, fermento seco.

– Doe produtos de higiene e limpeza – Creme dental, escova de dentes, sabonete, fralda descartável infantil ou geriátrica, papel higiênico, lâmina de barbear, detergente, sabão em pó ou barra, água sanitária, desinfetante.

Participe da corrente! Doe e promova a Central de Doações nas unidades, nos cursos e nas turmas.

Saiba como ajudar acessando o link: http://centraldoacoesufpel.com.br/.

Publicado em 02/06/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags campanha, campanha de doações, Central de Doações, coronavirus, Covid-19.