Pesquisa da ESEF estuda o impacto da Covid-19 na Educação Física

Como o Covid-19 impactou a Educação Física?

A Escola Superior de Educação Física (ESEF), está realizando uma pesquisa para avaliar o impacto da pandemia na atuação de professores de Educação Física. Entre outros fatores a serem estudados estão:

• Qual a dificuldade dos profissionais de Educação Física na estruturação e orientação de atividades físicas durante o período de isolamento social?
  • Como está a saúde mental dos profissionais de educação física em Pelotas durante o isolamento social?
  • Qual o impacto da pandemia de Covid-19 na carga horário de trabalho e remuneração dos profissionais de Educação Física em Pelotas?

Se você reside em Pelotas, e atua na área (academia, escolas, etc.), está apto a participar. O questionário pode ser acessado através do link: https://forms.gle/WBJpYNZPjLz5X6Tm8

Mais informações podem ser encontradas no perfil do Facebook (Covid EF), ou por e-mail (pesquisacovidef@gmail.com).