Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico informa atividades de 18 a 22 de maio

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) terá, na semana que vem, bate-papos sobre vários temas (veja a programação abaixo). O horário dos encontros é das 16h às 17h. Para participar, basta entrar aqui.

A Sala Virtual é uma extensão da Sala de Apoio Pedagógico Complementar, espaço oferecido para que os estudantes da UFPel possam organizar seus estudos, melhorar seu desempenho e partilhar angústias sobre a vida acadêmica.

A ideia dos encontros é proporcionar aos participantes debates e experiências diferentes em cada uma das sessões propostas pelo Programa de Intervenção, Apoio e Acompanhamento Pedagógico (Piape).

Atividades da semana de 18 a 22 de maio
18/05 – “Percepções sobre os movimentos do RU. O que você acha?”, com a nutricionista responsável, Gisele Dutra
19/05 – “Como a Terapia Floral pode contribuir para o melhorar a aprendizagem?”, com o doutor em educação José Aparecido Celório, da Universidade Estadual de Maringá – PR
20/05 – “Meditação guiada e percepções”
21/05 – “Conte: sobre o que tens lido?”
22/05 – “Livre: O que você escolhe?”