Início do conteúdo

Projeto de extensão realiza ação com motoristas e entregadores de aplicativos em Pelotas

Nesta quinta-feira (13), a equipe do projeto de extensão “Trabalhadores de Empresas-aplicativo em tempos de COVID-19: alternativas e enfrentamentos possíveis” fará a entrega dos 50 primeiros kits “APP Seguro” para motoristas e entregadores de Pelotas. A entrega ocorrerá em frente à Unidade Cuidativa da UFPel, situada à avenida Duque de Caxias, 104, das 9h30min às 10h30min.

Segundo o coordenador do projeto, professor Fabiano Fritzen, cada motorista/entregador deverá, no ato da entrega, mostrar a tela do seu celular demonstrando que está ativo na plataforma em que trabalha. Mais detalhes sobre a retirada dos kits estão sendo encaminhadas aos trabalhadores já cadastrados no projeto. Fritzen destaca, ainda, que não haverá kits excedentes, mas que outras rodadas de entrega ocorrerão para trabalhadores ainda não cadastrados no projeto.

O projeto “Trabalhadores de Empresas-aplicativo em tempos de COVID-19: alternativas e enfrentamentos possíveis” é uma iniciativa da Faculdade de Administração e de Turismo da UFPel e conta com parcerias dentro e fora da Universidade. Tem por objetivo oferecer ações de comunicação e de suporte aos trabalhadores de empresas-aplicativo de Pelotas em região voltadas ao enfrentamento dos problemas econômicos e sanitários decorrentes da COVID-19.

Publicado em 13/05/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags coronavirus, Extensão, Faculdade de Administração e Turismo.