Início do conteúdo

Projeto realiza Roda de Conversa para professores de Dança

O Projeto de Pesquisa Ensino Contemporâneo de Dança na Educação Básica: Pedagogias Possíveis, vinculado ao Grupo de Pesquisa OMEGA (UFPel/CNPq) e coordenado pela professora Josiane Franken Corrêa, do Centro de Artes da UFPel, convida professores de Dança de diferentes níveis e espaços de ensino para uma Roda de Conversa online, no dia 22 de maio, às 17h30min.

O encontro tem como objetivo ser um espaço de compartilhamento de ideias sobre novos formatos e metodologias de ensino de dança com atividades não presenciais. Estas atividades de dança à distância têm se mostrado como única possibilidade de trabalho devido ao isolamento social em tempos de COVID-19, porém, também são potentes dispositivos para pensarmos sobre os processos de ensino-aprendizagem em dança na educação básica, na graduação e nos espaços não-formais de ensino.

A mediação será da professora Débora Allemand (Colégio de Aplicação da UFRGS). O encontro tem inscrições limitadas por ordem de chegada e estas deverão ser realizadas através do e-mail pedagogiaspossiveis2020@gmail.com, com o envio das seguintes informações: Nome completo, Instituição de ensino onde é professor(a) de dança, Formação e telefone para contato. O link da sala virtual será enviado por e-mail para os participantes selecionados. Dúvidas por e-mail. A atividade tem o apoio da Fapergs.