Início do conteúdo

Catálogo “UFPel – Extensão e Cultura” será lançado no dia 14

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel, lança, nesta quinta-feira (14), às 19h, o Catálogo UFPel – Extensão e Cultura 2019 – PREC. Na ocasião, serão entregues os títulos “Mérito em Extensão 2017-2020”, homenagem a pessoas que tiveram importante papel no desenvolvimento do trabalho dessa Pró-Reitoria. A participação é aberta. Basta acessar o link da webconferência.

O Catálogo traz um panorama quantitativo das atividades de extensão na UFPel, dados de suporte às ações que trabalham com a sociedade, ações voltadas à inclusão, cultura, patrimônio cultural, publicações, empreendedorismo, editais, Plano de Cultura, arte, parcerias culturais, sistema de registro, Congresso de Extensão e Cultura, Conselho de Extensão, Fórum Social, Desafio Pré-Universitário, desenvolvimento social, ações transversais, representações em conselhos e apoio cultural.

A organização é assinada pela pró-reitora Francisca Ferreira Michelon, e pelos coordenadores João Fernando Igansi Nunes (Arte e Inclusão), Felipe Fehlberg Herrmann (Extensão e Desenvolvimento Social), e Silvana de Fátima Bojanoski (Patrimônio Cultural e Comunidade).