Início do conteúdo

PRAE publicará nesta semana resultados preliminares de ingresso por cotas sociais

O Núcleo de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) comunica que serão publicados nesta semana os resultados das análises socioeconômicas para ingresso por cotas sociais L1, L2, L9 e L10 SISU e PAVE, Reingresso, Reopção, Transferência e Portador de Diploma de Curso Superior na página da PRAE, na aba “Editais”, bem como demais orientações sobre prazos de recursos e como encaminhá-los.

Tendo em vista a situação de pandemia devida ao COVID-19, o Núcleo de Serviço Social orienta que os candidatos indeferidos evitem sair de suas casas. Dos documentos solicitados em recurso devem ser apresentados aqueles possíveis de obter-se digitalmente ou que já se possua em suas residências. Todas as orientações constam nos editais, que devem ser lidos com atenção.

Da mesma forma, utilizem preferencialmente as vias digitais para solucionarem as dúvidas, como o e-mail nsspraeufpel@gmail.com, telefone (+55 53) 99197-2602 ou webconferência, evitando o atendimento presencial, que está disponível, mas apenas para os candidatos que não tiverem acesso ao telefone e internet, lembrando que podem ser feitas chamadas a cobrar para o número de telefone acima.