Desafio Pré-Universitário Popular retomará atividades via internet

A partir de 11 de maio, o Desafio Pré-Universitário Popular, da Universidade Federal de Pelotas, vai criar aulas online diárias, usando diferentes ferramentas como Lives, Cards, Podcasts e aulas em vídeo abertas a toda a comunidade. As atividades vão ser promovidas na página do Facebook (Desafio Pré-Universitário Popular) e serão compartilhadas de segundas a sextas-feiras, cada dia com uma disciplina específica, elaborada pelos professores com o objetivo de preparação para o Enem e Pave. Além disso, os educadores vão disponibilizar chats para sanar dúvidas e conversar com os alunos. Essas medidas foram tomadas em decorrência da necessidade de isolamento social causada pelo coronavírus e serão mantidas as aulas a distância para suporte dos estudantes até que a situação seja normalizada.