Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico informa a agenda da semana

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está trazendo temas variados em seus encontros. A ideia é proporcionar aos participantes debates e experiências diferentes em cada uma das sessões propostas pelo Programa de Intervenção, Apoio e Acompanhamento Pedagógico (Piape).

A iniciativa é uma extensão da Sala de Apoio Pedagógico Complementar, espaço oferecido para que os estudantes da UFPel possam organizar seus estudos, melhorar seu desempenho e partilhar angústias sobre a vida acadêmica.

Os encontros da Sala Virtual ocorrem de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, no ambiente de webconferência oferecido pela UFPel. A sala pode ser acessada aqui.

Além de discutir os assuntos propostos, a equipe da sala ouve, acompanha e acolhe sugestões de demandas. Os estudantes são convidados a integrar os debates, interagir e trazer colegas para os encontros virtuais.

Temas dos próximos encontros:
Dia 28 de abril – Meditação
Dia 29 de abril – Extensão, pandemia e estar perto, mesmo longe
Dia 30 de abril – Experiência da UFSM – depoimento de um estudante e um professor sobre as atividades no período de pandemia