Início do conteúdo

Coodec informa sobre concursos, seleções e testes

A Coordenação de Desenvolvimento de Concursos (Coodec), seguindo as recomendações do comitê UFPel Covid-19, e em conformidade com o Decreto nº 55.152 do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, decide:

1. Edital 03/2020 – Concurso Público – Magistério Superior: adiar, por tempo indeterminado, o cronograma de provas pré-definidos . A lista de inscrições pagas está disponível no site do concurso e em fase de recurso, conforme edital.

2. Edital 02/2019 – Concurso Técnico Administrativo: dar sequência às etapas do concurso para os cargos de Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Geologia e Técnico em Meteorologia. Adiar, por tempo indeterminado, o andamento do concurso para o cargo de Técnico em Hidrologia, que possui prova prática.

3. Edital 06/2020 – TCLLE: segue suspenso sem data definida de provas e/ou reabertura de inscrições.

4. Edital 024/2019 – Vagas Estratégicas: finalizado na Coodec, com edital de resultado final publicado no DOU de 06 de abril de 2020.

5. Edital 031/2019 – Processo Seletivo para Professores Substitutos: finalizado na Coodec, com edital de resultado final publicado no DOU de 06 de abril de 2020.

6. Atendimento ao público: a Coodec está seguindo as recomendações da portaria 584 da UFPel, cumprindo a jornada de trabalho em homeoffice, atendendo ao público através do e-mail coodec.ufpel@gmail.com.

7. Todas as situações elencadas acima serão reavaliadas sempre que novas medidas forem tomadas por parte do Comitê Covid-19 da UFPel ou pelo Governo do Estado do RS.