PRAE informa lista de homologados para a retirada do rancho com insumos não perecíveis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna pública a lista de homologados para a retirada do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 28/04 a 29/05. Veja aqui.

Considerando que alguns estudantes relataram desconhecer a demanda de solicitação do rancho, a PRAE irá prorrogar a solicitação do mesmo até segunda-feira (20), impreterivelmente, a qual deverá ser realizada in loco, no RU da Santa Cruz, no horário do almoço.

Diante do grande número de solicitações e a consequente necessidade de organização dos fornecedores, a entrega dos ranchos será realizada no dia 27/04, em três pontos de distribuição:

– RU da Rua General Telles esquina Rua Andrade Neves (antiga CEU), entre 11h e 14h.

– Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata, entre 9h e 10h30min.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, entre 9h e 10h30min.

Os estudantes que desejarem retirar o rancho na FAMED ou na ESEF deverão preencher o formulário, indicando o local de retirada, até o dia 23 de abril de 2020. Aqueles que não preencherem deverão
retirar no RU da Telles, onde retirarão também sua marmita neste dia.

Salienta-se que os estudantes que optaram pelo rancho não poderão frequentar o RU entre os dias 28/04 e 29/05, exceto às quintas-feiras, para a retirada do kit para o desjejum.