CDP oferece duas novas capacitações on line

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/Progep) abriu inscrições para duas novas atividades de capacitação, destinadas aos servidores da Universidade. As capacitações serão na modalidade on line (sem tutoria), no ambiente virtual de aprendizagem (AVA-Moodle).

São elas:

Curso WordPress Institucional: a ação será realizada de 29/04 a 29/06/2020. O objetivo é capacitar os servidores para trabalharem com WordPress e com os plug-ins, widgets e temas disponibilizados na plataforma WordPress Institucional da UFPel, tanto para aprendizagem inicial do sistema, quanto para aprimoramento e atualização.

Programa Permanente de Iniciação ao Serviço Público: a ação será realizada no período de 29/04 a 29/07/2020 e está estruturada em 3 módulos: Estado e Administração Pública, Universidade Federal de Pelotas e  Legislação e Carreira do Servidor Público Federal. O Programa, até 2019, era ofertado apenas aos servidores ingressantes, no entanto, a turma 01 de 2020 será aberta para todos os servidores interessados, tendo em vista o momento atípico vivido.

Todas as informações sobre as capacitações e o link para inscrições estão disponíveis em https://wp.ufpel.edu.br/progep/2020/04/14/novas-acoes-de-capacitacao-a-distancia-servidor-inscreva-se/ .