Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico traz temas para os próximos encontros

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico abordará em seus encontros a partir desta quarta-feira (8) temas específicos para cada dia. A ideia é proporcionar aos participantes debates e experiências diferentes em cada uma das sessões propostas pelo Programa de Intervenção, Apoio e Acompanhamento Pedagógico (Piape).

A iniciativa é uma extensão da Sala de Apoio Pedagógico Complementar, espaço oferecido para que os estudantes da UFPel possam organizar seus estudos, melhorar seu desempenho e partilhar angústias sobre a vida acadêmica.

Os encontros da Sala Virtual ocorrem de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, no ambiente de webconferência oferecido pela Universidade Federal de Pelotas. A Sala pode ser acessada neste link.

Os temas dos próximos encontros serão os seguintes:

– quarta-feira (8): Aprendendo a usar e-books

– quinta-feira (9): Meditando para melhorar nosso foco no essencial

– segunda-feira (13): Imaginação ativa – exercícios para melhorar a atenção

– terça-feira (14): Meditação

– quarta-feira (15): Aprendendo a usar e-books

– quinta-feira (16): Troca e leitura de poesias

– sexta-feira (17): O que você escolhe e sugere?

Participe e convide seus amigos e colegas!

Publicado em 07/04/2020, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.