Início do conteúdo

Coodec informa sobre concursos e testes

A Coordenação de Desenvolvimento de Concursos – COODEC, diante da medida adotada pela Administração da UFPel com o intuito de minimizar a disseminação do Coronavírus, vem a público informar à comunidade interna e externa sobre o andamento dos editais COODEC e atendimento do setor no período de quarentena:

1.      Edital 02/2019 – Concurso Técnico-Administrativo para os cargos de nível C e D, cujas provas objetivas dos referidos cargos, foram realizadas no dia 16/02/2020 – serão publicados os desempenhos (acertos) dos candidatos nos próximos dias; Prova Prática para o Cargo de Técnico em Hidrologia ainda não tem data definida.

2.      Edital 24/2019 – Vagas Estratégicas – aguardando parecer final do COCEPE para homologação do resultado.

3. Edital  031/2019 – Processo Seletivo Professores Substitutos – aguardando parecer final do COCEPE para homologação do resultado.

4.      Edital 03/2020 – Concurso para Docentes do Magistério Superior – edital segue normalmente. Possíveis alterações no cronograma serão reavaliadas. Situação atual: inscrições encerram hoje (18/03).

5.      Edital 06/2020 – Testes de Competência em Leitura em Língua Estrangeira – Edital suspenso temporariamente. Inscrições serão reabertas posteriormente.

6.      Atendimento ao público: a COODEC está seguindo as recomendações da portaria 584 da UFPel, cumprindo a jornada de trabalho em homeoffice, através do e-mail coodec.ufpel@gmail.com.

Publicado em 23/03/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Concursos, Coodec, coronavirus, testes.