Engenharia de Produção promove Aula Inaugural

O curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, na próxima terça-feira (17), uma Aula Inaugural. O encontro será no Auditório da Reitoria (Campus Anglo – quarto andar), às 19h.

Além da palestra principal, conduzida pelo coordenador de Empreendedorismo e Incubação de Empresas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Aléssio Almada da Costa, haverá coffee-break, apresentações relacionadas ao curso e depoimentos. A atividade encerra com sorteio de brinde.

A entrada é gratuita, mas a comissão organizadora sugere a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Veja a programação completa:

19h – Cadastro e recepção
19h30min – Abertura
19h45min – Palestra “Trilhas Empreendedoras”, ministrada pelo professor Aléssio Almada da Costa – coordenador de Empreendedorismo e Incubação de Empresas da FURG
20h45min – Coffee-break
21h – Apresentações da Coordenação de Curso, do Diretório Acadêmico, da Empresa Jr (EProd) e depoimentos de egressos e dos professores do curso
21h45min – Sorteio de brinde e finalização