PPG em Educação Seleciona Aluno Regular de Mestrado e Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa que já está no ar o Edital para selecionar candidatos interessados em ingressar nos cursos de Mestrado e Doutorado em Educação.

As inscrições serão realizadas de forma on-line entre os dias 16 e 31 de março.

Poderão inscrever-se para a Seleção do Curso de Mestrado os portadores de títulos de Cursos de Graduação ou graduandos que apresentarem declaração, da coordenação do curso em que estão matriculados, atestando que são concluintes e informando a data da colação de grau.

Poderão inscrever-se para a Seleção do Curso de Doutorado os portadores de título de Mestrado, reconhecido pela CAPES ou similar, ou mestrandos que apresentem documento comprobatório, emitido pelo curso de Mestrado em que estão matriculados, atestando que são concluintes e informando a data da defesa da dissertação.

Mais informações estão divulgadas no edital.