Curso de Farmácia recebe doação de matérias-primas e utensílios

O curso de Farmácia da UFPel recebeu doação de matérias-primas, vidrarias e utensílios para suas aulas. O material estava em uso na antiga Farmácia Extractus da Universidade, recentemente vendida pela Fundação de Apoio Universitário (FAU), e foi doado pelos novos donos do estabelecimento, Augusto Beira e Carolina Benemann. A farmácia, ao ser vendida pela FAU, deixou de ser a Farmácia Escola do curso de Farmácia da UFPel. “Foram dezenas de matérias-primas, que nos auxiliarão muito nas aulas práticas e permitirão realizar alguns trabalhos de extensão. Também poderemos auxiliar outros cursos com alguns trabalhos”, considerou Juliana Bidone, coordenadora adjunta do curso.

Publicado em 02/03/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags aulas práticas, CCQFA, Curso de Farmácia, Farmácia, laboratórios, Química.