Administração da UFPel terá novos horários

A partir do dia 2 de março de 2020, as unidades administrativas ligadas à Reitoria (Gabinete do Reitor, Gabinete do Vice-Reitor, Pró-Reitorias e Comissões), as Coordenações, Núcleos ou Seções a elas vinculadas, a Auditoria Interna e a Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Pelotas passam a funcionar em novo horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

No caso das Coordenações, Núcleos, Seções e Unidades vinculadas às unidades administrativas que funcionam no Campus Capão do Leão, o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Já as unidades acadêmicas terão seus novos horários divulgados até o dia 28 de fevereiro de 2020, quando também será informado o horário específico de funcionamento dos setores cuja jornada de trabalho ocorrerá em turnos contínuos. No caso do Hospital Escola, Unidades Básicas de Saúde e Ambulatórios, não haverá alteração nos horários vigentes.