Início do conteúdo

Inscrições para a Lista de Espera da UFPel, Sisu 2020/1, abrem nesta sexta (7)

Abrem nesta sexta-feira (7) as inscrições para a Lista de Espera da UFPel, referente ao Sisu 2020/1. Das 2.975 vagas disponíveis neste Sisu, 1.213 foram preenchidas na primeira etapa de matrículas, encerrada nesta quarta-feira (5), ou 41 por cento das vagas.

Para participar da Lista, o candidato deve ter se inscrito na Lista de Espera organizada pelo SISU 2020/1 e preencher a Ficha de Inscrição online, que será disponibilizada na página  https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline, a partir das 12h desta sexta-feira, até as 23h59min do dia 11 de fevereiro, terça-feira.

A relação dos candidatos aptos a se inscreverem na Lista de Espera da UFPel será divulgada nesta sexta-feira, na página http://wp.ufpel.edu.br/sisu/. O candidato não poderá alterar o curso e a modalidade de inscrição selecionada no Processo Seletivo SISU 2020/1. Conforme publicado no edital do processo, o candidato que não preencher a Ficha de Inscrição online será eliminado do processo seletivo, sem direito a pleitear vaga, ainda que existam ou que venham a haver vagas por meio de desligamentos ou cancelamentos. O registro de interesse na Lista de Espera da UFPel não garante ao candidato vaga na Instituição.

A Lista de Espera da UFPel será divulgada em 13 de fevereiro, a partir das 12h, na página http://wp.ufpel.edu.br/sisu/. Na mesma data, será publicada a primeira convocação, para realização da matrícula, da Lista de Espera da Universidade. As matrículas da primeira convocação ocorrerão de 17 a 20 de fevereiro.

Veja o edital, com todas as informações sobre o processo, em https://wp.ufpel.edu.br/sisu/ .

Publicado em 06/02/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags CRA, Ensino, Graduação, Ingresso, Lista de Espera, PRE, Seleção, SiSU.