Início do conteúdo

Projeto sobre Internet das Coisas abre vagas para colaboradores

Um projeto de pesquisa na área de Internet das Coisas (IoT) está com vagas abertas para colaboradores de diferentes áreas, que estejam dispostos pesquisar soluções que envolvam IoT.

A proposta vem no âmbito das pesquisas promissoras na área de IoT e Indústria 4.0. O projeto é coordenado pelo professor Maiquel Canabarro e vinculado ao Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas (CEng/UFPel).

A pesquisa busca acompanhar e propor aplicações atuais com aspectos presentes na formação dos futuros Engenheiros Eletrônicos, Engenheiros de Controle e Automação e demais áreas de Tecnologia da Informação ou ainda áreas afins. Além, também, de buscar fortemente a integração com outros grupos oriundos de outras Engenharias presentes no Centro de Engenharias da UFPel.

Para se candidatar para participar do grupo de pesquisa, o interessado deve preencher o formulário on-line disponível aqui.
(LINK DO FORMULÁRIO)
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScP_xW4KOGnGE73nyqJDFhs4KewNOpxnJ24vKS9Z-j7_CsXwA/viewform

Publicado em 12/12/2019, em Informes Acadêmicos, Notícias. Marcado com as tags CEng, Computação, Engenharias, Internet, Internet das Coisas, TI.