Museu Itinerante do Piano é atração em Pelotas

O Museu Itinerante do Piano (Casa do Piano), do pelotense Rogério Resende que reside em Brasília, já está em Pelotas. Professores, alunos e ex-alunos dos Cursos de Música da UFPel (Bacharelado e Licenciatura) oferecerão uma extensa programação ao longo da semana, no Largo do Mercado Público de Pelotas. Haverá programação diurna (12 às 13h) e noturna (19h30min. às 21h). A programação diurna é uma parceria do Museu do Piano com o Centro de Artes UFPel, celebrando os 50 Anos da UFPel. Confira:

SEGUNDA-FEIRA (09/12) – das 12 às 13 horas
Alunas de Piano – Bacharelado em Música da UFPel, Prof. Germano Mayer

TERÇA-FEIRA (10/12) – das 12 às 13 horas
Composições para Piano e Flauta, Prof. Guilherme Tavares (UFPel) Participação: Profa. Mauren Frey (UFPel), piano; Prof. Guilherme Tavares (UFPel), piano e Mateus Messias(egresso UFPel), flauta

QUARTA-FEIRA (11/12) – das 12 às 13 horas
Reservado a Rogério Resende, Diretor e Coordenador do Museu do Piano

QUINTA-FEIRA (12/12) – das 12 às 13 horas
Alunos de Piano – Licenciatura em Música da UFPel – Prof. Lucas Farias (UFPel)

SEXTA-FEIRA (13/12) – das 12 às 13 horas
Catavento – Grupo de Flautas / Alunos de Flauta Transversal UFPel – Prof. Raul Costa d’Avila (UFPel)

SÁBADO (14/12) – das 12 às 13 horas
Orquestra Força Jovem (OFJ), Projeto de Extensão NUMP / Coord. Prof. Leandro Maia (UFPel)

DOMINGO (15/12) – das 12 às 13 horas
Grupo Performance Vocal UFPel / Profa. Cristine Bello Guse (UFPel) – Conjuntos da ópera Così fan tutte – MOZART, W. A. (1756-1791)

Publicado em 09/12/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CEARTE, museu, Música, piano.