Início do conteúdo

Recital de Meio de Curso do Bacharelado em Composição Musical

Na próxima sexta-feira, 29 de novembro de 2019 às 19:00 hrs, no auditório 2 do Centro de Artes da UFPel ocorrerá o Recital de Meio de Curso do Bacharelado em Composição Musical. Na ocasião serão apresentadas criações dos discentes Augusto Santos, Christian Lucas, Daniel Carnales, Gustavo Mayor e Ricardo Silva, sob orientação do Prof. Felipe Merker Castellani.

O concerto apresenta um panorama diverso da criação musical atual por meio de obras que exploram técnicas instrumentais estendidas, recursos eletroacústicos, práticas improvisatórias e diferentes possibilidades de escrita instrumental. Parte das criações resultam da colaboração com os grupos e projetos da universidade como o Orquestra de Sopros da UFPel (OSUFPel), coordenada pelo Prof. Rafael Velloso e do Programa Programa de extensão em Percussão (PEPEU), idealizado pelo Prof. José Everton Rozzini.

Assim como de discentes dos cursos de violão, Gustavo Soares, Rafaela Souza, Nathalia Lima, Tomás Paim e do curso de piano, Octávio Machado.

Publicado em 28/11/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Conservatório de Música, recital, Recital de Graduação.