Roda de Conversa “Ações Afirmativas e População Indígena” será no dia 26

cartazNo dia 26, às 18h30min, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recebe a roda de conversa “Ações Afirmativas e População Indígena”. A palestrante será Márcia Gojten Nascimento, doutora em Linguística pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O debate será no Miniauditório 2 do prédio Cehus (Rua Coronel Alberto Rosa, 117).

O encontro será um momento de reflexão acerca das políticas afirmativas no contexto da população indígena, abordando as especificidades dessa construção em busca de pluralidade e representatividade.

Será fornecida certificação no local, com carga de três horas.

A realização é do Observatório Interinstitucional de Ações Afirmativas das Instituições Federais de Ensino da Região Sul do Rio Grande do Sul (OBSERVAASul) e do Núcleo de Etnologia Ameríndia da UFPel (NETA).