Psicologia realiza evento sobre Indústria do Gênero na segunda (25)

O Laboratório de Arte e Psicologia Social da Universidade Federal de Pelotas (LAPSO/UFPel) irá realizar, no dia 25 de novembro, próxima segunda-feira, o evento “Indústria do Gênero”. Na ocasião, ocorrerá uma oficina sobre o tema elaborada pelo coletivo Figurações Corporificadas, grupo articulado ao Oficinando, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGPSI/UFRGS). A atividade será realizada das 14h às 16h, no Auditório do Campus 2.

Veja, na imagem ao lado, o anúncio de um produto ficcional (o Cereal Zen) que alteraria, num futuro próximo, a relação humana com a masculinidade e/ou com a feminilidade – recurso didático criado para a aplicação da oficina.

As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail edioraniere@gmail.com até as 12h do dia 24.