“FAT em Debate” aborda protestos no Chile

No próximo dia 21 de novembro, quinta-feira, às 19h, no Auditório da Reitoria do Campus Anglo, a Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas (FAT/UFPel) realiza videoconferência “Compreendendo os Protestos no Chile”. O palestrante é o professor Rodrigo Calderón, da Universidade Academia de Humanismo Cristiano, do Chile. A atividade é promovida pelo projeto FAT e(m) Debate.

Interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como ouvinte do Projeto FAT e(m) Debate neste endereço e, após, realizar a inscrição gratuitamente na atividade “Compreendendo os Protestos no Chile”. Serão emitidos certificados para todos os ouvintes.

Publicado em 12/11/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Administração, Faculdade de Administração e Turismo, FAT, Turismo.