Desafio Pré-Universitário promove Aulão Final para o Enem

cartazO Desafio Pré-Universitário Popular, projeto da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), irá promover um aulão com as principais dicas e conteúdos de cada área da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento é gratuito e ocorrerá neste sábado (26), às 14h, no Auditório do Colégio Municipal Pelotense (Rua Marcílio Dias, 1.597 – Centro).

Qualquer pessoa interessada poderá participar do evento, que será o último do ano promovido pelo curso preparatório. Cada área do conhecimento terá uma aula de revisão dos principais conteúdos, tendo em média 20 minutos cada, com muita descontração – algumas fazendo uso de atividades recreativas e fantasias.

Recomenda-se que os participantes levem seu material para anotações, devido à grande quantidade de conteúdos que serão passados. Além disso, não é necessário fazer inscrição prévia. Informações podem ser acessadas na página do Desafio no Facebook.

Publicado em 24/10/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Desafio, Desafio Pré-Universitário, Estudantes.