Início do conteúdo

Piqueniques de Confraternização vão encerrar o Mês do Servidor

Finalizando as atividades comemorativas realizadas em outubro para celebrar o Mês do Servidor Público, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Universidade Federal de Pelotas (CDP/UFPel) vai realizar dois piqueniques de confraternização. As atividades serão no dia 29 no Campus Anglo e no dia 30 no Campus Capão do Leão, das 11h às 14h.

A ideia é proporcionar espaços de convivência entre todos os servidores técnico-administrativos e docentes, de modo que esses momentos permitam uma interação maior, para além do espaço da sala de aula e setores de trabalho.

Assim, nesses dois espaços, onde serão disponibilizadas mesas, os trabalhadores poderão organizar um lanche coletivo. Os participantes podem levar cadeiras de praia e toalhas de piquenique.

Também, nesses dois dias, haverá a participação da Barraca da Saúde, projeto de extensão da UFPel, e a exposição dos trabalhos do Projeto Evoluidade, que reúne servidores próximos da aposentadoria. Durante todo o tempo, haverá música ambiente e um pequeno palco, disponível para aqueles que quiserem brindar os colegas com uma apresentação musical.

No dia 30, no Campus Anglo, ocorrerá a premiação do Concurso Fotográfico: “Celebrando a UFPel: o Olhar de Quem a Faz Acontecer”. A votação se dará por voto popular, no período de 24 a 29 de outubro. Mais informações serão divulgadas em breve.

O Mês do Servidor é alusivo ao dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, e aos 50 anos da UFPel, comemorados neste ano. O evento contou com diversas atividades, como palestra, oficinas, tour cultural pelos Museus da UFPel e ginástica laboral.