Prae oferece minicurso de Técnicas de Pintura em MDF

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino: Geração de Renda e Permanência, está abrindo inscrições para o Minicurso de Técnicas de Pintura em MDF.

O objetivo da oficina é aprender técnicas de pinturas como marmorização, sombreamento, decupagem, estêncil, patina e carimbo, que possam ser utilizadas com a finalidade de comercialização e geração de renda.

• Número de encontro: 1
  • Encontro: dia 18/10, das 14h às 17h, na sala 211 do Campus II, Rua Almirante Barroso, 1202
  • Período: 3 horas
  • Número de participantes: 10 pessoas.

Material:

• Placas de mdf, ou caixinhas (para praticar as técnicas desejadas);
  • Papel fantasia (papel de presente que tenha imagens de flor, pássaros, etc…)
  • Tinta de artesanato nas cores preferida, mais a cor branca;
  • Pincel médio, esponja, escova de dente velha, rolo pequeno de pintura;
  • Pano, pote (para lavar os pinceis).

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1q8eZ7WbTn45PpVnOeeN7soam0N3wbNYDgcUQGczfFAk/edit

As inscrições serão realizadas de 14/10 a 16/10 às 12h. No dia 16/10, à tarde, será publicada a lista de alunos inscritos no site da UFPel. Será oferecido certificado de participação aos alunos.

Os alunos devem observar dia e o horário previstos para as oficinas, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extras acadêmicas.