Início do conteúdo

Prec participa do lançamento da Feira do Livro de Pelotas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Prec) participou, nesta terça-feira, dia 8, do lançamento da Feira do Livro de Pelotas, edição 2019. Estavam presentes a equipe da organização do evento, a prefeita Paula Mascarenhas e o secretário de Cultura, Giorgio Ronna.

A presença da Prec deve-se à parceria com a Feira do Livro de Pelotas, estabelecida desde 2017. A organizadora da Feira, Theia Bender, apresentou a escritora Fernanda Oliveira, que é professora da UFPel, que será a Patrona da Feira, e também informou quem serão o homenageado, o escritor Aldyr Garcia Schlee, em memória, e o orador, o arquiteto Andrey Garcia Schlee.

Prevista para acontecer de 30 de outubro a 17 de novembro, a Feira do Livro de Pelotas integrará parte das comemorações dos 50 anos da UFPel. A Prec é responsável pela identidade visual do evento e participou da construção da temática Saberes e fazeres construindo nossa história. Em contrapartida, a Universidade recebeu a concessão do estande para a Editora e Livraria da UFPel, que, neste ano, estará no espaço central da Feira, no entorno do Chafariz.

Publicado em 08/10/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags arte e cultura, Cultura, Extensão, Feira do Livro, PREC.