Campanha em vídeo pretende valorizar a UFPel através de depoimentos

Uma campanha proposta pela administração superior da UFPel e encampada por um grupo de alunos e professores dos cursos de Cinema da Instituição está sendo gravada em diversas unidades até o fim do ano. Trata-se do Projeto Institucional UFPel Minha Luta que visa coletar e divulgar em audiovisual depoimentos curtos de estudantes e da comunidade assistida.

A equipe já iniciou as gravações no dia 27 de setembro, no Hospital Escola, e seguirá percorrendo diversos espaços da UFPel até dezembro. A atividade ocorre regularmente em todas as sextas-feiras e o cronograma pode ser conhecido no seguinte link tinyurl.com/ufpelminhaluta. Os públicos interessados podem ficar atentos ao cronograma e participar. Basta comparecer ao local de gravações, geralmente nas ruas ou espaços externos às unidades com grande circulação de pessoas. A equipe solicita a colaboração dos gestores, docentes, técnicos e estudantes para que as gravações tenham o maior número de depoimentos.

A proposta é que os entrevistados pensem e completem a frase “a UFPel é minha luta porque […]”. Os depoimentos serão divulgados através de um canal no Youtube especialmente criado para este fim, em pequenos programas agrupados por unidades da Universidade. A divulgação dos vídeos será informada no site da UFPel à comunidade.

Publicado em 04/10/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Ensino, Extensão, Pesquisa, UFPel.