Encontro de História está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o IV Encontro do Programa de Pós-Graduação em História da UFPel. As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de outubro. O evento é atividade dos discentes do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pelotas e ocorrerá entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2019.

Nesta edição o Encontro contará com três atividades: palestras, Simpósios Temáticos e minicursos. Os participantes terão os resumos expandidos publicados nos Anais do evento e os alunos de Pós-Graduação terão a possibilidade de publicação em capítulo de E-book.

Novidade

A novidade do evento é o Simpósio Jovens Pesquisadores, que tem inscrições gratuitas até o dia 03 de novembro. O Simpósio é voltado para alunos dos oitavos e nonos anos do ensino fundamental e do ensino médio, sendo necessário que a inscrição seja feita por um professor.

Saiba mais em https://ivencontrodiscente.wixsite.com/ivencontroppghufpel?fbclid=IwAR1dF3R7bJxRDT89IGaRL0iWJorRTqevQcs7giM1QReyjPDP9YcIaDdri_c

Publicado em 01/10/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Eventos, Pesquisa e Pós-Graduação, Pós-graduação.