II Seminário do Plano de Cultura da UFPel ocorre nesta sexta (27)

A Universidade Federal de Pelotas, comprometida com a dimensão cultural no âmbito acadêmico, diretamente relacionada com as diretrizes do Plano Nacional de Cultura, está construindo seu Plano de Cultura – https://wp.ufpel.edu.br/planodecultura/ . Para tanto, na busca do diálogo aberto e democrático, a Universidade realizará o 2º Seminário Plano de Cultura da UFPel – Universidade e Sociedade Organizada, que será realizado nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, das 9h às 12h, no Auditório do Museu do Doce, no Casarão 8 da praça Coronel Pedro Osório.

Na ocasião, haverá debates sobre Políticas Culturais: desafios e perspectivas possíveis, equipamentos culturais, recursos humanos e financeiros, ações e planejamento. Deverão participar do evento as Pró-Reitorias de Planejamento, de Ensino, de Apoio Estudantil, de Cultura, de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, as Coordenações de Comunicação Social e de Inclusão e Diversidade, o Fórum Social da UFPel e as Secretarias Municipais de Cultura, de Educação e Desporto e de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

Publicado em 26/09/2019, na categoria Notícias.