Conservatório de Música promove Sarau Pampeano

cartazNo dia 30 de setembro, às 19h30min, no Salão Milton de Lemos, será realizado o Sarau Pampeano. O evento integra as comemorações alusivas aos 101 anos do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Nesta edição, o Sarau levará ao palco um pouco da música do Rio Grande do Sul, através de alunos, professores e músicos da sociedade. Também será a estreia da Camerata de Cordas Simões Lopes, (formada pelos músicos Ricardo Ferreira, Alan Fliegel, André Amaral, Joice Cruz, Eliane Brum, Marcelo Almeida, Paulo Lima e João Marcos Martins), trabalho este que vem sendo desenvolvido pelo acadêmico Daniel Carnales, e que terá como participação especial a soprano Renata Gonçalves.

Também subirão ao palco Marcelo Macedo Cazarré, Vinicius Terres, Parla Macedo, Ana Luíza Lindmann, Yarana Borges, William Fagundes, João Pinheiro, Kiko Martins, Daniel Silveira, Robledo Martins, Guilherme Vieira. A coordenação é do acadêmico Vinicius Terres.

O que: Sarau Pampeano em Homenagem aos 101 anos do Conservatório de Música
Quando: 30 de setembro, às 19h30min
Onde: Salão Milton de Lemos – Conservatório de Música da UFPel (Rua Félix da Cunha, 651)
Quanto: Entrada Franca (se aceita doação de alimentos não perecíveis)

Publicado em 25/09/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Centro de Artes, Conservatório, Conservatório de Música, Música, Sarau.