Início do conteúdo

Suinfra começa prestação de contas mensal

A Superintendência de Infraestrutura (SUINFRA) da Pró-Reitoria Administrativa (PRA), no intuito de dar continuidade às ações de prestação de contas à comunidade, dá início à apresentação mensal de dados ligados à manutenção, pequenas obras e reformas.

Desde janeiro de 2018, em substituição ao Sistema de Controle de Prestação de Serviços (CPS), passou a ser utilizado o Sistema de Manutenção, ferramenta integrada de gestão, via sistema cobalto, que permite a solicitação e acompanhamento em tempo real das demandas oriundas das diversas unidades acadêmicas e administrativas da Instituição (Ordem de Serviço – OS). Tal sistema permitiu controle efetivo das pendências em termos de mão de obra e material, proporcionando um crescimento no número de atendimentos, aproximação com as unidades acadêmicas e administrativas, maior agilidade e transparência na comunicação, elaboração de relatórios, entre outras vantagens. Desde a implantação até 15 de setembro de 2019, já foram registradas 22.106 OS’s.

A atualização constante do portal da SUINFRA – https://wp.ufpel.edu.br/suinfra/ deve ser ressaltada. Nele, além dos assuntos ligados ao transporte, segurança e serviços terceirizados, frequentemente são publicadas as obras, reformas e manutenções de maior porte e/ou relevância realizadas pelas equipes de infraestrutura (no referido endereço eletrônico é possível cadastrar e-mail, a fim de receber automaticamente notificações de novas publicações).

Avaliações das Ordens de Serviço até o presente momento

Solicitações finalizadas e pendentes da SUINFRA até o presente momento

Solicitações em aberto por tipo de serviço até o presente momento

Publicado em 16/09/2019, na categoria Informes Administrativos.
Marcado com as tags PRA, Suinfra.