Últimos dias de inscrição para a 5ª SIIEPE

cartazEncerram neste domingo (15) as inscrições para 5ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Pelotas (SIIEPE/UFPel). Não haverá prorrogação.

As inscrições podem ser feitas no site da SIIEPE, onde também podem ser acessados os regulamentos e outras informações. Neste ano, o evento ocorrerá de 21 a 25 de outubro, no Campus Capão do Leão.

O encontro congrega o 3º Congresso de Inovação Tecnológica (CIT), o 5º Congresso de Ensino de Graduação (CEG), o 6º Congresso de Extensão e Cultura (CEC), o 21º Encontro de Pós-Graduação (ENPOS) e o 28º Congresso de Iniciação Científica (CIC).

Inscrição para “Sua Tese em Três Minutos” vai até dia 13
A SIIEPE terá a segunda edição do evento “Sua Tese em Três Minutos”, no qual doutorandos têm a missão de apresentar sua pesquisa e a relevância para a sociedade numa linguagem dinâmica e acessível para o público leigo em, como o nome já diz, apenas três minutos. Cada programa poderá indicar um doutorando ou uma doutoranda para representar a área, até o dia 13 de setembro. Detalhes podem ser obtidos aqui.

Publicado em 12/09/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags cec, CEG, CIC, CIT, Enpos, Ensino, Extensão, inovação, Pesquisa, SIIEPE.