Professora da UFPel recebe Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese

A professora Josiane Gisela Franken Corrêa, do curso de Dança – Licenciatura da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), recebeu Menção Honrosa no Prêmio Capes de Tese 2019. Ela foi selecionada pelo trabalho “Nós, Professoras de Dança”, orientado por Vera Bertoni, na primeira turma de doutores formados pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Além dessa distinção da docente, a UFPel também recebeu dois Prêmios no concurso. Duas teses da UFPel foram selecionadas. Da área de Biotecnologia, a tese de Clóvis Moreira Júnior, orientado por Fabrício Rochedo Conceição e co-orientado por Felipe Salvarani; e da área de Saúde Coletiva o trabalho de Fernando Pires Hartwig, da Epidemiologia, orientado por César Victora.

O Prêmio CAPES de Tese 2019 teve recorde de inscrições, com 1.140 candidaturas. Foram escolhidos um em cada uma das 49 áreas de avaliação e mais 93 trabalhos que receberão menções honrosas.

Veja a lista completa.

Publicado em 12/09/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Biotecnologia, CAPES, Dança, Epidemiologia, Prêmio Capes de Tese.