A III Jornada do Núcleo de Estudos e Pesquisas É’LÉÉKO: Epistemologias e Metodologias Descoloniais e Antirracistas está sendo promovida pelo Curso de Psicologia da Faculdade de Medicina da UFPel, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e Institucional da UFRGS. Será realizada nos dias 03 e 04 de outubro de 2019, no Auditório da Faculdade de Medicina da UFPel.

Essa III Jornada do É’LÉÉKO tem o propósito evidenciar o Pensamento Negro Descolonial considerando o ingresso e os deslocamentos teóricos de correntes de pensamento descolonial africano subsaariano e de correntes de pensamento descolonial americano no campo das investigações empreendidas por pesquisadoras(es) negras(os) em centros de pesquisa brasileiros, nos últimos anos.

Inscrições ocorrerão de 11 a 30 de setembro pelo link: https://forms.gle/kUcYnMU5WgK2fBrr7

Presenças confirmadas:
Profa. Dra. Lívia Maria Natália de Souza Santos – UFBA
Prof. Dr. Deivison Faustino – UNIFESP
Prof. Dr. Alcione Correa Alves – UFPI
Doutoranda Winnie Bueno – UFRGS
Prof. Dr. Alejandro de Oto – UNSJ/Argentina

Publicado em 11/09/2019, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.