Jogos da UFPel: Regulamento da Modalidade Xadrez

logo JogosChegou a vez de mais uma modalidade em disputa nos Jogos da UFPel – Edição Especial 50 Anos da UFPel: Xadrez. O Congresso técnico ocorrerá no dia da competição (14/09/2019) antes da primeira rodada de partidas, às 9h, na Sala de Reuniões da Escola Superior de Educação Física (ESEF) – Endereço: Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, Pelotas – RS, 96055-630.

Saiba mais em: INFORMATIVO Nº 5 JUFPel 2019 (Xadrez).

Jogos da UFPel
As modalidades esportivas em disputa nos Jogos da UFPel, além do basquete, são Voleibol (em andamento), Rústica (já finalizada), Futsal, Basquetebol, Handebol e Xadrez. O evento tem a proposta de fomentar, continuamente, o esporte universitário na UFPel, democratizar o acesso ao esporte de competição entre estudantes, favorecer a socialização e fomentar o debate sobre as políticas de esporte universitário. Podem participar alunos de graduação ou de pós-graduação regularmente matriculados na UFPel. Saiba mais sobre os Jogos aqui.

Publicado em 10/09/2019, na categoria Notícias.