Ciclo de Palestras de Engenharia Eletrônica e de Controle e Automação será dia 6

Nesta sexta-feira (6) ocorre a terceira edição do Ciclo de Palestras das Engenharias Eletrônica e de Controle e Automação. A atividade será às 10h, no Auditório da Reitoria, no quarto andar do Campus Anglo. O tema será “Desenvolvimento de Pequenos Satélites”.

O palestrante será o professor adjunto da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Eduardo Escobar Bürger. Ele é doutor em Engenharia e Tecnologia Espaciais – ETE/INPE, na área de concentração Engenharia e Gerenciamento de Sistemas Espaciais.

O Ciclo de Palestras
O Ciclo de Palestras das Engenharias Eletrônica e de Controle e Automação tem o objetivo de proporcionar aos alunos e comunidade da área local um momento de contato com pessoas que são referências nas áreas que se relacionam com os dois cursos. A iniciativa partiu de uma parceria entre os projetos liderados pelo professor Maiquel Canabarro e os Diretórios Acadêmicos de ambas as graduações.