DCE promove debates sobre o Future-se

O Diretório Central de Estudantes da Universidade Federal de Pelotas (DCE/UFPel) está promovendo plenárias para debater o Programa Future-se, do Ministério da Educação. A próxima será nesta quarta-feira (4), às 12h, na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Campus Capão do Leão. Depois, na quinta-feira (5), as discussões serão no Centro de Artes, às 13h.

Detalhes estão nas páginas dos eventos no Facebook. Veja aqui:

Plenária Capão do Leão

Plenária Centro de Artes

Agenda UFPel
A Universidade também definiu a agenda de debates sobre o Future-se. O primeiro ocorre na segunda-feira, dia 9, às 19h, no auditório da Faculdade de Direito, e já tem as participações confirmadas do reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, e do pró-reitor de Pesquisa da UFRGS, Rafael Roesler. A abertura será do reitor da UFPel, Pedro Hallal.

Outros dois debates estão programados, para o dia 23 de setembro, às 15h, no Anglo ou Campus 2, a confirmar, e para o dia 16 de outubro, às 10h, no auditório da Faem, no Campus Capão do Leão.