Revista Expressa Extensão publica terceiro número do ano

Capa da RevistaA Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel), lança o terceiro número de 2019. O tema é “A Extensão Universitária e o Desenvolvimento Social”. Acesse aqui.

Ao adotar o conceito de Desenvolvimento Social para sobre ele observar a ação extensionista, o tema deste número da Expressa Extensão reuniu textos oriundos de experiências universitárias com diferentes grupos sociais e em diversos âmbitos, nos quais se plasmou o princípio da cidadania como o epicentro dos objetivos propostos pelos autores dos trabalhos.

A equipe editorial da Expressa Extensão está recebendo submissões para o v. 25, n.1 de 2020, com a temática “Extensão Universitária e Pesquisa em Diálogo com a Sociedade”. A submissão dos trabalhos deve ser realizada na página da revista até o dia 20 de setembro de 2019. Veja o edital aqui.