Jogos da UFPel: Congresso Técnico do Basquete será nesta quarta (28)

logo JogosChegou a vez de mais uma modalidade em disputa nos Jogos da UFPel – Edição Especial 50 Anos da UFPel: basquete. O Congresso Técnico será nesta quarta-feira (28), às 18h30min, no Auditório Térreo do Campus 2 (Rua Almirante Barroso, 1.202).

As inscrições das equipes serão aceitas até o dia e horário agendados para o Congresso Técnico de cada modalidade. O procedimento está detalhado no Regulamento Geral. Pelo menos um representante de cada equipe deverá estar presente no Congresso Técnico para que a inscrição de fato seja efetuada. Informações específicas do basquete podem ser consultadas no Informativo Nº 3: INFORMATIVO Nº 3

A primeira fase dos jogos de basquete será disputada neste sábado, dia 31 de agosto. As quartas e semifinais estão previstas para dia 24 de outubro e as finais no dia 26 de outubro. Os jogos serão na quadra da ESEF (Rua Luís de Camões, 625). A entrada é gratuita.

A modalidade de Xadrez, prevista inicialmente para o dia 31 de agosto, foi transferida. A nova data será divulgada em breve.

Jogos da UFPel
As modalidades esportivas em disputa nos Jogos da UFPel, além do basquete, são Voleibol (em andamento), Rústica (já finalizada), Futsal, Basquetebol, Handebol e Xadrez. O evento tem a proposta de fomentar, continuamente, o esporte universitário na UFPel, democratizar o acesso ao esporte de competição entre estudantes, favorecer a socialização e fomentar o debate sobre as políticas de esporte universitário. Podem participar alunos de graduação ou de pós-graduação regularmente matriculados na UFPel. Saiba mais sobre os Jogos aqui.

Publicado em 27/08/2019, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Escola Superior de Educação Física, ESEF, esporte, Jogos, Jogos da UFPel.