Sábado (17) iniciam os Jogos da UFPel

Inicia neste sábado (17) a primeira etapa dos 7º Jogos da UFPel – Edição Especial dos 50 Anos da UFPel. O campeonato começa com a modalidade Voleibol. A disputa inicia às 8h e será realizada na quadra da Escola Superior de Educação Física (ESEF), que fica na rua Luís de Camões, 625. A entrada é gratuita.

No vôlei, serão oito equipes femininas e 13 masculinas. A modalidade será disputada em melhor de três sets. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados, nos naipes feminino e masculino.

A segunda fase do voleibol será disputada no dia 5 outubro e a terceira no dia 26 de outubro.

Abertura dos Jogos
A solenidade de abertura dos Jogos está prevista para as 13h30min deste sábado. Depois, prosseguem as disputas do vôlei. Às 16h30min, haverá apresentação da banda Marlove, com o estudante de Educação Física Marlon Sebage.

Veja a programação do Voleibol aqui: Programação Vôlei 1º e 2º fase

Veja o regulamento e a programação completa dos Jogos da UFPel aqui.