Último dia de inscrições para a Rústica dos 50 anos é esta quinta (15)

Encerram-se nesta quinta-feira (15) as inscrições para a Rústica dos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas, promovida em parceria com o Sistema Social do Comércio (SESC-RS). Haverá quatro categorias: corrida infantil de 1 km, para crianças de até 13 anos, caminhada orientada de 3 km, corrida de 3 km e corrida de 5 km.

As inscrições para a atividade  podem ser feitas no site do SESC, disponível neste link, e têm valores diferenciados para estudantes e servidores da UFPel, assim como para funcionários de empresas terceirizadas e empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) ligados ao Hospital Escola. Alunos da Universidade atendidos pelos programas de assistência estudantil estão isentos de pagamento.

Comerciários, servidores da UFPel e do HE e funcionários terceirizados pagam R$ 20,00 e estudantes da UFPel, R$ 10,50. Já a comunidade terá o custo de R$ 25,00. A inscrição inclui um kit contendo camiseta, brinde e medalha de participação. Os participantes também têm direito a um café da manhã no local de saída da prova.

Para garantir os valores diferenciados ou a gratuidade, a comunidade universitária deve fazer sua inscrição diretamente na unidade do SESC de Pelotas, localizada na rua Gonçalves Chaves, 914.

Mais informações podem ser encontradas no regulamento, disponível neste link.

Acesso ao Campus Anglo

As ruas que servirão de trajeto para a corrida e a caminhada serão fechadas a partir das 9h. Portanto, a UFPel previu a abertura do portão que dá acesso ao Campus Anglo pela rua Pedro Osório de Brito. As instruções podem ser visualizadas no mapa:

Publicado em 15/08/2019, nas categorias Destaque, Notícias.